sábado, 19 de dezembro de 2015

A Surpresa

Tenho três filhos,duas raparigas e um rapaz.
De tanto verem a mãe sofrer por causa da falta de qualidade de vida,resolveram escrever para um programa de televisão a pedir ajuda para que eu pudesse fazer um plano de emagrecimento,pois como vivíamos com muitas dificuldades não tinha condições de o fazer sem pagar.
Então orava,pedindo a Deus para que me ajudasse a emagrecer mas com saúde pois eu sabia que Ele é O Deus que faz o impossível.






Fomos então ao Programa "Grande Tarde" da SIC.
Foi uma Grande Surpresa pois eu não sabia para o que ia.
Depois de conversar com o João Baião e a Andreia Rodrigues e lhes contar parte da minha historia e com quantos quilos estava(110 kg) eles informaram-me que conseguiram uma clínica ABC-PHYSIO que iria fazer tudo por mim.


Foi então que chamaram a Doutora Sara Gomes (nutricionista) e a Doutora Andreia Almeida (medica fisiatra e dona da clinica) que não apareceu mas que ficou nos bastidores a assistir a tudo,e que em conversa tomaram conta de mim e ainda não me largaram.
Fiquei em perfeitas mãos.

Aguardem as cenas das próximas postagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário