sábado, 26 de dezembro de 2015

A Admiração No Começo do Tratamento

Assim que comecei a dieta e os exercícios, logo se começou a notar perda de peso.
Estava super empenhada a fazer tudo o que as minhas medicas pediam.




Algumas roupas já começavam a ficar largas demais.
Já cortava as unhas dos pés, já calçava as meias, coisas que não conseguia fazer antes dos tratamentos.
Já subia as escadas e deixava de lado o elevador, e já vinha do trabalho a pé para casa.
Foram vindo aos poucos as minhas Vitórias.

Ficamos todas felizes uma vez que era esse o meu desejo. 
As minhas medicas vibravam de alegria a cada ida as consultas.



Continuava a fazer exercícios cá fora para não perder o hábito.
Tinha que honrar o meu compromisso com a minha família,as minhas medicas e comigo própria,com a SIC que tratou com a Clínica
e principalmente com Deus pois ELE respondeu à minha oração e me dava força todos os dias.










Podem não acreditar mas para mim era como se me tivesse saído o euromilhões, porque uma oportunidade destas não se ganha todos os dias







Nenhum comentário:

Postar um comentário