sábado, 26 de dezembro de 2015

O Desafio

Vieram dias em que muitas vezes pensei em desistir devido aos muitos problemas que enfrentava e aos comentários maldosos das pessoas invejosas que se diziam minhas amigas mas que só queriam ver-me no chão e desejavam o meu mal,pois viam os resultados acontecer em mim mas queriam o contrário.
Deus foi sempre o meu Refugio e Fortaleza."Salmo.91:2"
Foi ELE que nunca me deixou desistir,e a cada dia me falava através da Sua Palavra."Isaias.54:17
As minhas medicas foram o meu alicerce e as minhas psicólogas
sempre estiveram presentes e largavam tudo para me ouvir e com palavras de conforto e animo.
A minha família sempre me apoiou e cuidavam para que a dieta corresse sempre bem e quando eu queria abusar de alguma coisa logo diziam:"tás a abusar!"
Por estas coisas eu Louvo a Deus todos os dias da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário